segunda-feira, 29 de março de 2010

MEU SOL, MINHA ESTRELA



A tempos tento escrever alguma coisa que fique a altura desse sentimento que me acomete no momento. A tempos venho e vou sem deixar sequer registrado o tamanho desse meu amor.


Desde sua chegada, meu sol brilha mais forte. Meus dias sao mais coloridos. São também chorosos, cansativos, ocupados mas ainda assim são incriveis. Cada momento é mágico, é único, é inesquecível.


A quase 1 mes e meio me redescobri como mulher, como menina e descobri que posso ser aquela mãe e mais um pouco que sempre sonhei. Ser mãe é não ter medos, é ser guerreira, é ter ciumes exagerado, é ser superprotetora, é sorrir a menor conquista, é saber o significado de um olhar...






Filho, obrigada por me proporcionar tamanha experiencia.





MEU FILHO E SEU UM MÊS


Dia 17 de março fomos ao pediatra. Matheus havia ganhado 1 kg e crescido 2 cm. Ótimo segundo o médico.


Matheus me segue com os olhos, me escuta atento quando converso com ele. Adora ficar pelado e chupar a mão inteira. Não dispensa um banho quentinho de chuveiro e gosta mesmo é de dormir na cama da mamãe. Esta durinho durinho e nao gosta de ficar deitado. Quando bravo, chora de ficar roxo, mas basta um colinho de mãe que tudo se resolve.



Meu principe...um principe...digno que sua magestade. Como é gostoso gostar de você!!!





2 comentários:

  1. Eita menina, passava aqui mil vezes e nada de vc postar! haha

    Sobre a cadeirinha, olha, primeiro, uma dica: compre a minha infância, e não a hora do soninho. Elas parecem iguais, mas a minha infância vai até 18kg (que é a do Lu) e a hora do soninho só até 9kg!
    Eu acho que vale a pena sim!
    Claro que ele não fica HOOORAS e HOOORAS lá, né? Mas dá tempo de eu fazer uma coisinha ou outra. Ele fica que nem tá no vídeo, na cadeirinha, assisindo a Galinha Pintadinha, consigo fazer almoço, pendurar as roupas, limpar alguma coisinha... Tem o arco de brinquedos, ele é simplesmente FASCINADO pelo elefante amarelo que tem, conversa e ri horrores com o bicho.
    Eu acho que vale a pena sim!

    Ameei sua declaração! E Vê se posta mais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir