segunda-feira, 19 de abril de 2010

2 MESES

Bicudinho lindo


Dia 17/04/2010 meu filho completou seus 2 meses de vida. Pude parar e analisar que a 2 meses atras estava eu toda preocupada e tensa pois teria minha ultima consulta pre natal. Sai da consulta já com a carta de internação que se daria no mesmo dia. Fui para casa pegar as malas e direto para a maternidade. Um demora de mais de uma hora na recepção e me acomodaram no quarto, onde achei que ficaria um bom tempo até o parto. Engano. Nem mal cheguei e logo veio o médico me pedindo pra colocar a camisola que o centro cirurgico estava a minha espera. Nossa, mas assim tão rapido?!? Sim. Cheguei na maternidade era 13:00 hrs...subi ao quarto as 14:00 e as 14:24 meu filho ja estava em meus braços. E foi assim, tudo tão rapido que nem tive tempo de sentir dor ou medo. Apenas curiosidade para ver logo aquele rostinho que eu ja sabia que seria lindo.
Quanta emoção. E já se passaram 2 meses. O tempo está voando!!! Pára tudo.

A dois meses tenho descoberto a felicidade plena.
Filho parabéns pelos seus 2 meses de vida.



COISAS DE MATHEUS
Ele ainda nao descobriu o dedo, então chupa a mão inteira. É um sorridente feliz sem tamanho. Ta certo que o primeiro grande sorriso foi pra mamãe, mas agora basta falar com ele que já sorri para todo mundo. Está na maior babação. Adora passear de carro. Descobrimos uma maneira confortavel para utilizar o sling, ele adora e passa o dia todo coladinho na mamãe. Não tem dormido muito durante o dia, porém dorme a noite toda. Matheus é um anjo, muito bonzinho. Quase não chora.



Ai que soninho gostoso




Passeando com a mamãe



Tomando banho na casa da vovó




Já consigo erguer minha cabeça



Amor maior do mundo







3 comentários:

  1. Obrigada pela visita! Que legal, o Matheus nasceu no mesmo dia que a Clara! Só q ele está o dobro do tamanho dela. rssss
    Mto fofo seu filho, parabéns! É mto gostoso mesmo mimar essas gostosuras, só tenho medo das consequencias disso. hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabés, ele é mto fofo!!! Não vejo a hora de bater fotinhos e colocar tbm no meu Blog... q felicidade essa né?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oiie, eu estou indo essa semana para a 20ª semana :)
    bjosss

    ResponderExcluir