quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NASCEU




Quarta feira, dia 17/02/2010, as 14:24 nascia meu principe. Mal sabia eu que a partir daquele momento tudo seria assim tão diferente.


Matheus nasceu com 3935 kg, e de cara ganhou nota 10 pela equipe médica.


Por opção do GO fomos de cesaria mesmo. Recuperação foi bem mais do que eu esperava. Tudo ótimo.


Matheus é um anjo. É lindo. Tudo é novidade.

Dia 03/03 fui ao GO e para minha felicidade dos 12 kg que ganhei na gravidez, perdi 14. Estou muito feliz e ainda mais animada.
Dia 05/03 fomos ao pediatra. Matheus já ganhou 500 gramas e cresceu 2 cm. Acima da média segundo o medico. Otimooooo....

No mais esta tudo tranquilo. Temos sofrido com as cólicas, mas ele é tranquilo e tudo se ajeita.
Tenho muitas coisas para contar, dicas, duvidas...mas meu pequeno me chama.
Logo eu volto....








2 comentários:

  1. mas ele eh muitoooooooooo lindo! e nasceu bem grandao!!! parabens mamae! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooooooooo

    Da Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir