segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E A VIDA QUE SEGUE



E os dias passam. Quando se é mãe a beira que um ataque de emoção a cada descoberta do filho, os dias voam. E assim tem sido em meu lar. As 24 hrs têm se tornado 4 hrs. É lindo de ver cada conquista. É inexplicável. Eu choro, eu grito, eu pulo e danço, e ele? Ele retribui, claro. Um singelo sorriso, ou uma prolongada gargalhada. É assim que meu filho me entende, é assim que entendo meu filho.
Um passarinho que me pede asas para voar. Meu passarinho.


Falhei em não marcar aqui os 5 meses do pequeno e falhei em nao homenagear o maravilhoso pai que meu filho tem, naquele dia que foi feito só para eles. De fato espero que isso não aconteça novamente. É um vazio que só preencho quando posto aqui.


Enfim, chega de drama né. Vamos aos Ilustre Matheus.


Filhote com um pézinho no sexto mes. O marco da mudança, eu diria. Por que?
Leia:

Matheus agora já senta. Nossa vida, subiu um andar. De tudo que faziamos deitado, como trocar, brincar, tomar banho (quase deitado), mamar e tudo mais, hoje está no andar de cima. Tudo é feito, ou pelo menos ele tenta fazer, sentado. Isso mesmo. Ele quer trocar sentado, mamar sentando, brincar sentado... E eu? Fico louca, pois morro de medo dele cair e bater a cabeça....
Matheus está quaseeee engatinhando....E vira, e ergue o bumbum e estica e dobra a perninha, arrasta e chega. Já já ele ergue o corpinho e vai que vai. Orgulho viu....
Alias, o principal marco dos 6 meses é que meu filho agora entra para a classe dos EX-banguelos... Dentinho a vista babyyyyyyy....
E vamos que vamos... bobiou e nhac e a gengiva potente ataca novamente. E ali vai nariz, orelha, cabelo, sapato e tudo que couber ou nao na boquinha e sirva para coçar a gengiva... e eu? aahh eu babo né.....


Aliasssss...
esses mes comecamos com suquinhos. É papai, agora alguem mais alem da mamae podera alimentar o pequenuxo....sim... vcs poderao sair sozinhos para passeios mais prolongados...(isso é bom ou ruim?ain meu coração que morre de saudades)


Bom.... como tenho que irei sempre passar por aqui, agora eu juro que tentarei...
Serei mais breve nos post...
apenas para deixar registrado mesmo....

Alias.. na consulta de 5 meses do pequeno, no dia 20/07 estava pesando 9.800 g e com 72 cm..
como diz o medico.. matheus é um macrobaby.... lindeza da mamain viu.....

Acho que é só....

por hoje pelo menos...


SESSÃOZINHA BÁSICA DE FOTOS





5 comentários:

  1. ow Carol, manda o link do orkut pra mim... eu qro ver... inclusive fiz um orkut só pra comprinhas... ainda não coloquei nada a venda... só compras por enquanto! manda viu!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Obrigada pelos parabéns!! Deus abençoe que eu consiga dar conta de dois bebês rsrsrs!!

    Matheus tá um lindoooo Deus abençoe vcs dois!!

    BjOoo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho: www.datrinodesign.blogspot.com
    Ficarei muito feliz com sua visitinha!!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee parabéns pro Matheus e seus 6 meses de vida, gente que espertinho que ele tá hein e esse cabelinho arrepiado um mocinho kkkk
    o tempo voa né e a gente vai se tornando cada dia mais babona kkk
    Grande bjooo bom fds aaahhh ve se não some mais hein rsrs

    ResponderExcluir