quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enfim 4

E chegamos aos 4 meses.

Ao meu querido filho,

Sabe filhão, não é todo dia que comemoramos nossos primeiros 4 meses de vida. Então nada mais justo do que deixar registrado essa data importante em nossas vidas.


Então, que hoje faz 4 meses que minha mudou completamente. Para melhor, claro. Você, filho, chegou chegando e trouxe consigo toda a alegria de uma vida inteira. Aquela vida que a mamãe considerava ser a melhor vida do mundo, podia ser melhor ainda. E tem sido desde a sua chegada. Por isso que sempre te digo o quanto sou grata por ser sua mãe e o quanto você me completa.


Se teremos mudanças nesses meses que seguem, isso é obvio que sim. Mas que com 4 meses percebi muitas delas, isso também é fato. Aliás querido filho danado, o senhorzinho não quer mais saber de ficar deitado não. Logo que te deito, você faz força, ergue o pescoço e as perninhas querendo levantar. E ai de mim se não dou minha mão para que você se apoie e levante, que meu ouvidos ardem de tanto grito.


Ahh filho, que coisa linda presenciar suas descobertas. Você tem perdido horas só abservando suas mãozinhas, comendo-as, acariando o cobertor, apertando uma conta a outra. E ali permance observando e descobrindo um mundo inteiro que pertence somente a você.


Também tenho percebido que você, meu amor, já sabe o valor de um sorriso e assim também tudo que ele pode conquistar. Isso tem me dado um trabalho. Mamãe diz "Não Matheus, agora é hora de dormir, não é hora de brincar". E você? Me obedece? Claro que não e como um lindo pedido, você me abre aquele sorriso de agitar o coração. E assim tem sido. Eu me rendendo as suas exigencias a base de um riso encantador.


Tenho tentado impor-lhe uma rotina. Eu tenho sim. Juro. Mas sabe como que é né filho. Nós dois em casa, sozinhos, muita brincadeira, muitas coisas para descobrir, que sempre acabo me empolgando e a hora passa e o sono chega e lá se foi a rotina por agua abaixo mais um dia. Aqui está mais um objetivo para esses 4 meses.


E como você cresceu. Aquele bebezinho que eu embalava praticamente com uma mão só, quase já não cabe no meu colo. Esses pézinhos que já ficam pra fora do bebe conforto e já calçam quase tamanho 17. Nossa filho, o tempo tem passado rápido, rápido. Tenho corrido muito para que mesmo rápido, ele não passe desapercebido.


Claro que eu ficaria horas e horas aqui escrevendo sem parar, alias agora já passa das 5 da manha e eu completamente sem sono enquanto você dorme o "sono dos justos". Mas sei que quando você crescer e ler isso, de duas, uma: "Nossa que micooo mãe" ou "E não é que ela  me ama mesmo". Fique com a segunda ta filhão.


Aliás, essa semana você irá tomar a segunda dose daquelas vacinas que te deixaram chatinho da ultima vez, lembra? Mas claro que eu adoro, primeiro porque é para o seu bem, sua saúde, e segundo porque a gente fica coladinho o dia inteirinho.


Filho, acho que é só. Só queria deixar registrado meus PARABENS pelos seus 4 meses de vida e quanto EU TE AMO.





SEMPRE JUNTOS!!!!!!

6 comentários:

  1. Oiii Carol!!!
    Primeiro brigada pelo elogio das fotos eu adorei o resultado, nada como um photoshop kkk
    Nossa q lindo esse post deu até vontade de chorar, tenho certeza q um dia Matheus ficará todo bobo lendo rsrs
    Bjinhos da Mi e da Mel!!!!

    ResponderExcluir
  2. oI carol, então flor, meu cabelo caiu muitissimo mesmo, até que eu comecei me desesperar e cortei vc viu? assim ele fica mais leve, ainda ta caindo, mas não sei se é pq os fios estão curtos agora, mas minha sensação é que ta uma queda menor em intensidade..
    Meu GO disse pra mim não gastar nem um centavo em produtos caros pra diminuir queda, que se possivel fazer um corte curto melhor, pra ficarmos mais a vontade, menina, tava me dando até dor de cabeça pois o cabelo ficava 24 horas amarrado ...
    Enfim, amei o corte e acho que vou mante-lo por um bom tempo, compensa, tira um pouco esse desespero de ver fios no ralo, eca!
    Parabens Matheus, pelos 4 meses, ta lindão seu boy...
    bjão flor
    qualquer coisa dá um grito

    ResponderExcluir
  3. Carool queridaaa.....pois ée.e..apareciii!!!
    Tava numa correria danadaaa...Samuel ficou doente....imagina né...nem lembrei do blog...mas agora pretendo ser mais presente..
    Seu Matheus tá lindooooo....aproveita pq passa tão rápidooo...Samuel fez 1 aninho e parece q foi ontem q ele nasceu...q saudadeeee!!!
    Se tiver orkut me add...fica masi facil pra gente bater papo...bjinhuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Carol, que bebe mais lindo é o Matheus!!! E que grandão né! Parabéns pelos 4 meses dessa delicinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo post...uma bela declaração de AMOR. . . .

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para divulgar meu blog e se puder passar por lá vai ser um prazer a sua comapanhia.

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com/

    ResponderExcluir