segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

35 SEMANAS

35 semanas




Como é estar grávida de 35 semanas? Hum..não saberia como descrever esse momento.
Ao mesmo tempo em que bate aquela vontade de ter uma bolsa rompida, uma corrida pro hospital, bate aquela responsabilidade de saber que ainda não é a hora, que ainda me falta esperar mais 4 semanas. Mas é gostoso. É o momento em que vale fazer toda uma análise de tudo que passei até aqui. Todos os perrengues, todas as vitórias, todas as conquistas.

Com 35 semanas me peguei pensando em saudades. Saudades de tudo que sinto e de tudo que sentirei.

Sinto saudades:
- Dos jeans
- Dos saltos
- Das luzes no cabelo
- Da cervejinha com cu de burro
- Das noites de amor selvagem (oi? kkkkkkk filho, não leia isso)
- Do pique de passar tardes inteiras no shopping
- Das viagens de moto (aaaah como eu sinto falta)
- Das brincadeiras de muleque com os irmãos
- e outras coisas

Agora o que com crtza eu sentirei muito, mas muito mais falta daqui a 4 ou menos semanas:
- De ter dois corações batendo dentro de mim
- Dos chutes, empurrões e carinhos dentro do ventre
- Dos mimos
- Dos pés inchados ao final do dia
- Dos peitões
- Das roupas de gestante
- De ter (quase) todos meus desejos atendidos
- Do brilho do cabelo
- Das filas preferenciais
- Dos palpites alheios
Enfim, sei que morrerei de saudades desse momento tão mágico.


Filho, já está chegando a hora. Espero-te com tudo pronto. Vem logo, vem. Papai e eu estamos muito ansiosos para te conhecer.

O quartinho do Matheus esta quaseee pronto:







No restante disso tudo, está tudo tranquilo. Encontrei algumas fotos do chá de bebe que foi mes passado e já aproveito para deixar registrado aqui tb:


O PAI DESSA CRIANÇA!!!!!



Obrigada meninas!!! Adorei o chá!!!



Acho que é só! E mais uma vez um post sem pé nem cabeça!!! Mas volto logo para falar sobre os ultimos preparativos.


6 comentários:

  1. Conhecer vcs foi um presente de valor incalculável, e tive o previlégio de acompanhar o final da gravidez, de acompanhar os últimos ajustes p chegada desse principe....

    está tudo lindo e perfeito...
    conte sempre comigo....e lembrem-se: estou distante de corpo...mas de alma e coração estou sempre presente...
    Beijos Beijos

    MARCELA

    ResponderExcluir
  2. Vdd flor....
    Logo logo é vc q estará com seu pekeno no colo.
    Tú tah linda e o cantinho dele ficou mto bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Carol fiquei tempos sem passar por aqui e agora me deparo com seu brrigao!! Tá linda!!!!!!!!!!

    hh eu tb sinto falta das filas preferenciais hihihihih

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol como vc ta linda..que barriga mas fofa...
    o quartinho dele ta lindo de mto bom gosto...
    Bjokas ah e ta chegano...

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc está linda, obrigada pela visita, estou linkando vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, desculpa não aparecer antes, desculpa pela falta de carinho mas sabe como é, com bebê pequeno, fica tudo difícil!
    Mas estamos voltando aos poucos! hehe

    Logo logo o Matheus tá aí! O abrrigão tá lindo e o quartinho de muuito bom gosto, parabéns!

    ResponderExcluir