quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BATEU A SAUDADE

Eba!

Faz tempo que tento entrar aqui porem a senha e o login caíram no esquecimento e nada de lembrar como acessava. Finalmente hoje um brilho em minha mente me fez recordar o login e ai foi fácil. 

Faz tempo né!?
Não sei nem se tenho ainda jogo de cintura para escrever aqui. Mas que é bom, isso é. 

A verdade é que a intensão é poder registrar o desenvolvimento do baby daqui pra frente. Claro que isso já deveria estar sendo feito a tempos, mas a gente sempre arruma uma desculpinha e não vem escrever. Quem sabe dessa vez eu consiga registrar mais. 

Matheus está com 2 anos e 7 meses. Esta desenvolvendo a fala agora. Começou a arriscar frases agora. Sabemos que é meio tardio mas ainda assim esta dentro do prazo considerado "aceitável". Esta fazendo acompanhamento com a fono e o resultado tem sido positivo. 

Do resto está tudo ótimo. Não usa mais fraldas, nem pra fazer cocô e nem durante a noite. Claro que ainda vazam alguns xixis na cama, mas tudo completamente normal. 

Tem ido pra escola desde o ano passado e está super adaptado. Tem amigos e adora as professoras. Faz bagunça e cria vínculos. Eu me orgulho.  


Bom...
Estou retornando. Aos poucos e quem sabe até diariamente, eu volto. Quero contar tudo. Quero registrar tudo. Bora matar essa saudade do meu querido e sincero blog. 


Festinha de 2 anos!!!!



Uma criança do bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário