quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MUDA TUDO...!!!!

Bommm, após "ummm ano", voltei!!!

Ufa, quanto tempo... Quanta coisa aconteceu...
Vamos lá... vou contar tudinho. OU quase tudo pelo menos.

Dia 23 de agosto passamos pela minha GO e graças a Deus ela disse que estava tudo ótimo, e de quebra já fez aquele ultrassom básico tão esperado pela mamãe babona aqui. Eitaaaaa que coisa mais graciosa do mundo!! E vira, e pula, e dá cambalhota, e chupa dedo e a mae aqui que se controle né. Vontade mesmo era de ter um equipamento desses em casa e poder ver meu bebezinho todo dia.
Tudo ótimo, se não fosse o fato de irmos embora e nada dela pedir ultrassom. Pensei... iiiii vai demorar. E ia mesmo viu. Próxima consulta só dia 21 de setembro pra então ela marcar a morfológica. Fiquei frustada né, mais de 1 mês para saber o sexo, sendo que já estava com 14 semanas e muitas mamae já conseguiram ver com esse tempo né.
E passa uma semana, e passa duas e eu que não me aguentava. Sonhava todo dia, ora menino, ora menina. Mas sonhava e cada dia acordava com uma expectativa diferente. Não tinhamos preferencia nenhuma, apenas a preferencia de saber logo o que seria para chamar de filho ou filha!!!
Fiz aquele charme, fiquei chateada e por fim resolvemos ir fazer um ultrassom por conta. Achei uma clinica super bacana aqui na minha cidade que fazem o ultrasson e caso nao consiga ver o sexo, pode ir dinovo sem pagar nada a mais por isso. Adorei né. Era a garantia que eu precisava.
Marquei pro mesmo dia. Estava de 15 semanas.
Hum... era cedinho e nao fiz nada daquelas "dicas" básicas pro bebe bagunçar aqui dentro. E não é que o danadinho tava de bruço tirando um cochilo na minha pançinha. Papai babão que é, já disse: Iiii puxou a mim, pois só durmo de barriga pra baixo...(É duro viu...). "Ooh bebezinho vira pra mamãe ver você, vira." E ai que graça, tão obediente que é, virou. "Ohh bebezinho, bem que voce podia descruzar essas perninhas né.." Pois é, o danadinho estava de pernocas cruzadas, exalando todo seu charme para mamae e papai que tanto babavam ali. O médico já tinha ate tirado nossa expectativa de saber o sexo, já estava terminando as medidas e nossa sementinha deu um pulo. Foi a chance. Mais do que de pressa o doutor logo mirou e tcharammmmmmmmm: BELO PINGUELUDO.
Aii quanta felicidade, quanto choro, uma emoção que nao cabia dentro de nós ( Me emociono até escrevendo aqui) .
E é isso. No fundo no fundo, a mamae aqui já sabia que se tratava de um garotão, mas nao queria levantar falsas suspeitas pois queria tanto um menino como uma menina. Se fosse menina seria Giovana, mas agora menino não decidimos ainda. (- Papai tem cada gosto esquisito filho...Vai ficar me devendo esssa heim...).
Na mesma hora já contamos pra toda a familia e desde então nao pára de chover presentes. Uiii se continuar assim nao precisaremos comprar nada ate os 5 anos viu!!!!

Ufa, quanta coisa né. Isso que dá ficar um mês sem postar.

De resto, só nos cabe felicidades.

- Filho, você é a nossa benção e estamos muito muito felizes por ter o prazer de tê-lo em nossas vidas. Obrigada por fazer aqui uma mãe e um pai meio desvairados, mas que têm muito amor para oferecer. Te amamos demais.

Como é bom poder compartilhar minha felicidade com todas essas mamães e futuras mamães que sabem o que eu quero dizer com cada letrinha que escrevo. Obrigada por terem tempo para presenciar esse momento único da minha vida!!!

Beijoss a todass.....

A e antes que eu me esqueça, esse garoto aqui já pesa 115 gramas. Agora descobri de onde vem todo esse peso que eu sinto!!!! (Amo tanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário